Este blog é voltado para dicas de moda, beleza, saúde, bem estar... enfim... todos os mimos que todas as garotas devem ter! Bem vindas! ;)
RSS

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Top Hits



When Love Takes Over (ft. David Guetta) (tradução)

É complicado
É sempre
É assim que funciona
Parece que a espera é sempre longa
Pergunto-me se é mesmo assim

E sob a água
Agora posso respirar
E nunca foi tão bom
Pois eu posso sentir isto vindo contra mim
Eu não irei parar se puder

Quando o amor toma conta (yeah-ah-eah)
Tu sabes que não podes impedir
Quando o amor toma conta (yeah-ah-eah)
Há algo aqui esta noite

Dá-me uma razão
Eu preciso de saber
Tu também sentes?
Não consegues ver-me aqui sozinho
E desta vez eu culpo-te
Procuro-te para segurares a minha mão
Sinto que posso cair
Agora ama-me, como eu sei que tu podes
Nós podemos perder isto tudo

Quando o amor toma conta (yeah-ah-eah)
Tu sabes que não podes impedir
Quando o amor toma conta (yeah-ah-eah)
Há algo aqui esta noite
Esta noite, esta noite, esta noite, esta noite, esta noite ...

Esta noite, eu vou amar-te o tempo todo, é verdade
Pois eu quero fazer isso contigo direito

Quando o amor toma conta (7x)
Conta (10x)

Quando o amor toma conta (yeah-ah-eah)
Tu sabes que não podes impedir
Quando o amor toma conta (yeah-ah-eah)
Há algo aqui esta noite

0 comentários:

Postar um comentário