Este blog é voltado para dicas de moda, beleza, saúde, bem estar... enfim... todos os mimos que todas as garotas devem ter! Bem vindas! ;)
RSS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

As melhores makes da semana de moda em París

Os pontos fortes foram a maquiagem nos olhos, com as sobrancelhas bastante definidas emanicure e maquiagem nude mais leve ;)


 
 
A meio caminho entre Lady Gaga e Minnie Mouse. Este é o olhar que Chanel fez seu show de alta-costura, com bilobed cardadas coletados em um coque como um coração, adornado com uma fita, com listras prata. Quanto à maquiagem, a pele parece muito claro e sem qualquer imperfeição, seus olhos com um toque fumado, lábios vermelhos e flúor.
 
  
 
 






Este olhar de Dior couture foi claramente inspirado na figura de Sissi, imperatriz da Áustria, com um monte de volume com semirecogido cardada no topo da cabeça, cachos caindo. A maquiagem nude é um chique, muito marcado sobrancelhas perfeitamente em forma, e estilo oriental nos olhos, que é fornecido pelo delineador







 



 Elie Saab optou por uma maquiagem bem natural, todos nus, que incluem apenas um toque de blush pêssego e nos cílios, muito afiado. No cabelo, vemos novamente uma das tendências mais quentes em tranças primavera verão, desta vez, metade formato de rosto e cobrindo a orelha, pegando cabelo.












Givenchy apresenta uma composição com um final dramático, muito teatral, nos olhos, muito marcado, e os lábios de vermelho, destacam-se contra uma pele muito branca e companheiro perfeito. Os olhos de usar maquiagem para o prazo máximo o olhar esfumaçado, com muitos tons metálicos, e um acabamento brilhante. O cabelo está solto e liso longe do seu rosto e partiu no meio.











A imaginação transbordou em Jean Paul Gaultier, que introduziu esta parece uma orgia de selva de inspiração e criatividade infinitas vertentes: por um lado, com o modelo de cabelo natural, e, segundo, com uma peruca impressionante que foi projetado ao longo de meio metro, com base nas folhas de palmeira.








Vogue

1 comentários:

Bruna disse...

gosteeei de alguns, agora a maquiagem nude é super chique e linda! *-*

Postar um comentário