Este blog é voltado para dicas de moda, beleza, saúde, bem estar... enfim... todos os mimos que todas as garotas devem ter! Bem vindas! ;)
RSS

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sundown cuidando da sua pele!

Oi gente, esses últimos dias estão fazendo muito calor, praticamente insuportável e com isso a nossa pele acaba sofrendo quando estamos sem proteção e expostos ao sol.  Espero que todos saibam que é muito importante está utilizando o protetor solar diariamente e não apenas quando ir a praia. 

Pensando nisso a SUNDOWN lançou o Fresh Spray Contínuo que possui uma fórmula leve, líquida e não oleosa. Menos tempo para espalhar, mais tempo para aproveitar o sol! com UVA e UVB balanceado que, além de prevenir o envelhecimento precoce, oferece alta proteção contra queimaduras solares. Tem proteção prolongada e imediata até dentro d’água e é ultra resistente: duas horas de proteção à prova d´água e suor. Disponível nos FPS 15 e 30.
E para o uso diário a SUNDOWN lançou o Facial apresentando  a avançada tecnologia SunComplex com UVA+UVB Balanceado, que garante o equilíbrio ideal entre os filtros UVA e UVB, hidratando e protegendo sua pele hoje - alta proteção UVB contra vermelhidão e queimaduras solares -, e preservando-a para o amanhã - maior proteção UVA para prevenção de manchas solares e rugas.

Tudo isso em uma fórmula não-oleosa, muito leve e agradável, e com nova fragrância, sendo perfeito para usar sob maquiagem, durante todos os dias e em qualquer lugar. Disponível nos FPS 30 e 50.

0 comentários:

Postar um comentário