Este blog é voltado para dicas de moda, beleza, saúde, bem estar... enfim... todos os mimos que todas as garotas devem ter! Bem vindas! ;)
RSS

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pra ficar sempre linda !



A nova linha Aquarela da Natura chega com inspiração no colorido e forma das fitas. A Aquarela Fitas traz quatro novas cores de glosses em espiral que une duas cores lembrando fitas e duas cores de quarteto de sombras que se dividem em faixas também remetendo às fitas.
Os dois quartetos de sombras trazem cores do verão, que combinadas entre si geram os mais variados looks. O quarteto 1 mistura sombras verde claro, verde escuro, lilás e azul, enquanto o 2 faz um mix entre pêssego, ferrugem, roxo e branco.
A novidade dos quartetos é que agora eles vêm com aplicador.Os glosses em espiral têm efeito cintilante e alta cobertura. As duas cores que aparecem na embalagem misturam-se harmoniosamente e criam uma nova nuance nos lábios. A cor 01 é combinação de rosa claro com cereja, a 02 mistura marrom com dourado, a 03 rosa com marrom e a 04 branco com coral, criando um efeito laranja.
A nova coleção estará a venda em edição limitada por 5 meses a partir de março de 2010.
Olha só:
Natura Aquarela Gloss Espiral Fitas - Com textura confortável e alta cintilância, as cores podem ser usadas sozinhas ou combinadas com batom. Disponível em quatro cores: A cor 01 nos lábios fica cereja cintilante, a 02 marrom dourado, a 03 rosa escuro e a 04 laranja.
Natura Aquarela Quarteto de Sombras Fitas - Cores alegres que sozinhas ou combinadas valorizam o olhar. Sua textura é suave e sedosa, com boa cobertura e duração. A embalagem vem com aplicador que facilita a criação dos makes.


Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

0 comentários:

Postar um comentário